quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Liceu de Camocim comemora a semana dedicada ao Meio Ambiente

O Liceu de Camocim como sempre muito preocupado com nosso planeta, resolver deixar nosso espaço bem mais arborizado. Na quarta-feira 08 de junho a coordenação pedagógica, PCA's, professores,alunos do Projeto Convida realizaram o plantio de várias mudas de cajueiros anões.

Preservar, cuidar do Meio Ambiente é fundamental para garantir nossa sobrevivência, isto é, a sobrevivência da Vida Humana… Nós dependemos dele, não o contrário. A Natureza sozinha tem capacidade de se recuperar. Quando nascemos (desde o primeiro da espécie) já encontramos o Ecossistema pronto, organizado, estruturado… Se todos os Seres Humanos (pois somos o “único animal” capaz de destruir seu Habitat…) desaparecerem, ainda que demore um tempo, a Natureza irá se recuperar.

4 comentários:

  1. É verdade, se a galera se conscientizar de que a vida de outras dependerão do que fizermos hoje,tudo será mais fácil!
    Luciane 3º "A"

    ResponderExcluir
  2. O Liceu sempre procurar fazer sua parte na concientização e na preservação do meio ambiente.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a iniciativa de fazer uma gincana voltada para o meio ambiente... Pois com esse tema envolvendo todos os alunos do liceu, eles passaram a pensar melhorem questões ambientais... assim melhorando todo o planeta...
    Parabéns a todos do liceu..

    By: wanderson/Hortencia
    3° ano "A"

    ResponderExcluir
  4. Que legal...Parabéns a galera que faz o Liceu de Camocim é bom saber que a escola também se proucupa com meio ambiente.

    Saudades da escola.
    Carolina Magalhães.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você acha do nosso blog e sobre temas relacionados a preservação do Meio Ambiente